segunda-feira, 20 de abril de 2009

MINHA IMAGINAÇÃO ENQUANTO ELE ESTÁ FORA


OU AS CRÔNICAS DE UMA MULHER CIUMENTA
(Baseado em diálogos com a minha consciência)



Terceira parte


Hoje acordei ás 9 hrs, essa hora ele deve estar em um ônibus a caminho da perdição, tá eu sou um tanto exagerada, mas não posso afastar isso de mim é da minha personalidade, creio que quando nasci toda maternidade pode ouvir meu choro de tão alto que era. Eu acordei e pensei nele, pensei do lado de quem ele estaria sentado, será que era de uma mulher gostosa? Se for de uma loira eu mato ele ! será que ele vai fazer amizade com as meninas que, por pura coincidência ou sacanagem do destino comigo, resolveram tirar férias em Cabo Frio e estão sedentas por conhecer gatos sarados? Meu namorado é lindo, loiro e forte, sei que qualquer mulher ficaria louca por ele, se eu fiquei, quiçá as outras que se contentam com pouco.


Um tanto mais tarde, ele me liga diz que me ama e que está com saudade, homens são estranhos, antes de ir ele disse a mesma coisa, se está com tanta saudade assim ficava em casa comigo oras, uma coisa que eu detesto é ser feita de boba, acho que ele só disse que estava com saudade para amenizar a raiva que eu estava sentido de saber que ele estava lá e eu aqui. Bom, pelo menos ele não falou nada sobre o ônibus, me senti aliviada e não aliviada ao mesmo tempo, será que ele me contaria se tivesse tido alguma engraçadinha dando mole pra ele? Não sei, preferi deixar isso de lado e tentar fazer as coisas do meu dia-a-dia sem me preocupar tanto com essa maldita viagem.


Não demorou muito para que meus pensamentos se voltassem de novo para ele, olhei pela janela e vi o dia lindo que estava fazendo, o sol que entrava pela minha janela e me reportei aos dias maravilhosos que passei em Cabo Frio, lá é realmente ótimo e então minha mente começou com o processo de criação. Lá estava meu namorado, sem camisa, exibindo seu corpinho sexy e tatuado para aquelas taradas da praia, aposto que tinha um monte de gente olhando pra ele, aposto que tinha uma matilha de menininhas portando fio dental e cortininha passando na frente dele empinando a parte traseira e senti que ele olhou, senti que ele reparou cada centímetro aquelas meninas queimadas de sol, me senti traída, com vontade de xingar, ele e o mundo, mas ao invés de fazer isso eu respirei, contei até 10 me fechei em uma bolha e a estourei, agradeci a minha prima Juliana por ter me ensinado essa técnica de relaxamento, e pensei, foi só um susto ele agora deve estar arrependido de não ter me levado, só tem baranga na praia, sorri e sai com a minha mãe.



-------------------------------------------------------------------------------------------------

Agradeço as visitas e aos comentários, eu avisei que era um conto no mínimo interessante(rs).
Eu o escrevi nas férias de janeiro, entretanto só agora senti o desejo de postar ele por aqui. Continuem acompanhando porque afinal, não há nada melhor do que rir da desgraça alheia!

7 comentários:

Gabriela Castro disse...

me vejo muito nos seus textos...hauehae
estou curiosa para saber como termina essa história!
beijos

Vitor disse...

Nesse último carnaval fui para cabofrio com dois amigos, um cuja namorada tinha ficado no Rio. Não vou dizer que não tenham havido piadas internas sobre o assunto, mas ele não a traiu. Veja bem, carnaval em Cabo Frio: não que não tivesse oportunidade.

Venho defender a raça masculina!
Nós prestamos, sim, viu?
E acredito que o relacionamento que não se baseia na confiança mútua tende a fracassar. Ou vcs acham que a gente não se morde quando vcs viajam sozinhas?

Beijos,
Vitor

Jéssica Taiza disse...

Eu no teu lugar teria pego o primeiro ônibos e ido de encontro a ele!
Meus ciúmes me atormentam demais, eu não guentaria algo assim.
hsuiashasuihsauisahisahsai

um super beijo =*

Marcela' disse...

aah, vou acompanhar sim, quero saber o final disso tudo, haha
Sou o gato que a curiosidade comeu, entende? hihi
Baci!

Anitha Rosenrot disse...

hahahaha
Você encontra umas ftos que ilustram muito bem o texto!
Já tá na hora de postar o resto,viu?
Tá demorando muito hahah
Beijão

Dri Viaro disse...

Oi, to passando pra conhecer seu blog, e desejar bom fds

bjs

aguardo sua visita :)

Thiago Neves disse...

eu nao li mas, NEOQAV